Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #9 Ana Neves

11
Nov19

Acordei, abri os olhos e olhei para cima. Só vi o azul do céu! Sentei-me e senti um peso diferente... senti-me diferente! Olhei para a frente e vi nada, absolutamente nada!!! Estava num vazio, só areia, o céu e eu. Onde é que eu estava?!

Levantei-me e dei conta que tinha pelos nas pernas... boa, esqueci-me de “desbastar” as pernas. Subi os olhos e vi uma coisa ao “pendurão” e com muitos pelos, muito feia! Pensei que devia ter ido à esteticista porque os “pentelhos” já encaracolavam e agarravam tudo o que lhes aparecia à frente! Mas será que agarrou um pénis moribundo?! Era o que ali estava, um pénis feio ao “pendurão” enrolado num cachecol preto muito farfalhudo. Olhei para cima e faltava-me aquelas duas mamas que eu tanto gostava e que me custaram os olhos da cara (ainda estão a custar, pois ainda estou a pagar o empréstimo). Tinham desaparecido!!! Para onde foram?!

Fiquei em choque! E agora?! Sou um HOMEM às antigas, com muito pelo na venta e não só! E logo eu que gostava deles todos depiladinhos... Deve ter sido castigo, só pode... tanto desejei ser homem que Deus me transformou neste ser peludo e horroroso.

A última coisa que me lembro foi a discussão acesa que tive com o Francisco, onde ele defendia as mentes que defendem que a mulher que gosta de sexo é puta e que aquela que anda com este e aquele é uma putona. Quanto ao homem é um garanhão.

Eu só me lembro de lhe dizer: “Quem me dera ser Homem!” E parece que o meu desejo foi concedido. Só espero que ele agora seja a Francisca e que veja o que é bom para a tosse. Podia começar já por lhe vir o período;)

Agora pensando melhor, ai que bom... vou poder andar por aí a comê-las todas e não ser olhada de lado, vou poder ter pelos e ninguém pensar que sou uma aberração, vou poder sentar-me todo aberto e coçá-los à descarada... Agora sim, vou ser Feliz!!!

Só tenho é que arranjar aí umas gajas para papar e ver se isto funciona ;)

 

Tema da semana: Acordaste nu, sem te recordar de nada, numa ilha deserta 

Ana Sofia Neves escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook