Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

tema #9 3ª face

11
Nov19

3face.jpg

O sol estava forte quando abri os olhos.

Levantei a cabeça num gesto brusco e olhei em redor com ar estupefacto.

Que sítio era este, rodeado de mar?

E a roupa estendia-se no areal, peça por peça… eu estava nua?!

Ao longe, percebo que uma silhueta masculina se aproxima com uma bandeja.

O sorriso cintilante de uns dentes imaculadamente brancos contrasta com a pele cor de café.

E depois eu correspondo ao sorriso num ar lânguido e malicioso.

Ele senta-se junto a mim, encosta o corpo musculado ao meu, envolve-me com um braço e leva-me uma chávena à boca.

Quando me preparo para sorver o líquido, ele surpreende-me com um beijo e…

…eu não contenho um vómito.

- Corta!

Oiço o grito furioso!

- Estás despedida, púdica de merda! Este já é o 11º take e não fazes nada de jeito!

Na verdade, foram precisos 10 takes para me sentir à vontade na nudez, apesar de saber que o ecrã não revelaria nada.

Olha a porra, quando participei no casting para o anúncio promocional do café Delta Hot Spice (que a marca de Campo Maior fez questão de escolher alguém no Alentejo), não me avisaram que a cena incluía nudez.

Isso eu até ultrapassei.

Mas quando o idiota musculado encostou os lábios aos meus e eu cheirei o hálito de whisky fermentado no bucho, misturado com o travo de umas ervinhas que nem soube identificar, não contive o asco…

O realizador voltou a gritar:

- Substituam-me aqui a santinha! Vão lá buscar aquela, cujo pai me quis subornar para que a escolhesse. Como se chama mesmo? Aquela do cabelo fabuloso…é Constança, não é?

E assim terminou a minha tentativa de entrar na sétima arte.

Fiquei tão irada que nem esperei pelo final das gravações para voltar com a equipa.

Entrei num barco, peguei nos remos e fiz-me ao mar.

Afinal, a Ilha do Pessegueiro não fica assim tão longe de Porto Covo…

 

Tema da semana: Acordaste nu, sem te recordar de nada, numa ilha deserta 

3ª Face escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook