Tema #6 Candeias
O Amor, uma cabana… e um frigorífico é tudo o que uma mulher precisa!
O amor-próprio é o primeiro, o imprescindível e o mais necessário de todos os amores. Depois desse vem o amor ao próximo!
O amor a um familiar, o amor a um vizinho, a um amigo e o amor onde se juntam, finalmente, as duas metades de uma laranja. Quando se juntam as duas metades da laranja é importante ter uma cabana...feita em cimento (que nem tudo são rosas) é que um dia se fosse feita a cabana em madeira podia ir tudo pelos ares.
Foi assim que Ana e Manuel decidiram unir-se: amor não lhes faltava, a cabana lá estava mas...nos momentos mortos havia que encher a barriguinha! Compraram então um frigorífico. Um belo dia começaram a cultivar a sua horta: deu alfaces, espinafres, endividas e tantas outras coisas e era com elas que enchiam o frigorífico. Ana com a ressaca (a falta) de doces optou por se satisfazer e fazer das horas de cultivo também horas de sexo, de sexo com amor entre as urtigas! E assim viviam ambos sempre satisfeitos de tal modo que a cabana (mesmo que fosse de madeira) continuava intacta. Partiam a loiça toda mas...era outro tipo de loiça.
O Amor, uma cabana… e um frigorífico é tudo o que uma mulher precisa! E...o que um homem deseja.
Tema da semana: Escreve uma história romântica baseada no clássico "O Amor, uma cabana… e um frigorífico"
Candeias escreve aqui
Acompanha todos os posts deste desafio aqui