Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #5 Drama Queen

13
Out19

No purgatório onde viva-se num pleno limbo entre a morada eterna e a eterna condenação. Nesse mesmo sitio que mais parecia uma loja do cidadão que era um mar de pessoas que estavam sempre a chegar para as admissões no Céu ou Inferno, protestando no início da fila estava Hitler que queria ir para o Céu.

- O meu lugar é no paraíso nunca fiz mal a ninguém. Sou vegetariano e aboli o abate de animais para consumo. Nunca visitei um campo de concentração. E ainda fui nomeado para o Nobel da Paz em 1939... Reclama muito exaltado no Balcão do Céu interrompido por mim.

- Mas há quantos anos morreste não podes ter sido alma penada este tempo todo ninguém merece! Não há vaga no Inferno para ti? – Eu tive de ver o que se passava tanto tempo a espera e Português que se preze adora ver uma boa desgraça. Respirando sonoramente encontrava o anjo do Céu dos nervos procurando o seu lado Zen como se fosse possível.

- O Sr. Hitler está aqui no seu processo que no holocausto morreram seis milhões de Judeus, mais seis milhões de diversas etnias, mais a sua oposição e ainda os militares, civis nas suas invasões da 2.ª guerra mundial dando um número de vinte milhões de mortos. Como não era suficiente teve uma obsessão pela sua sobrinha adolescente pobrezinha também a mataste no teu apartamento. Não confessaste os teus pecados capitais, ainda suicidaste queres a purificação da tua alma aqui não é de certeza. Ou vais para o Inferno ou como a pequena disse vais continuar ser alma penada o resto da tua eternidade!!! Agora vou ter que fechar o Balcão porque tenho de ir comer queijo Filadélfia com os outros anjos. Neste momento achei que o anjo encontrou a sua paz interior de funcionário publico em Portugal.

- Espere Sr. Anjo do Céu e houver uma solução diferente? Porque na bíblia diz: “morrer em pecado mortal sem arrependimento e sem dar acolhimento ao amor misericordioso de Deus, significa permanecer separado d’Ele para sempre, por nossa própria livre escolha. E é este estado de auto-exclusão definitiva da comunhão com Deus e com os bem-aventurados que se designa pela palavra ‘Inferno’” Digo eu a tentar ganhar tempo para a pausa do Anjo.

- Eu confesso-me a um Padre? Já podia ir para Céu...Diz com voz irritante realmente o Hitler é pessoa chata, psicopata inteligente.

- Um Padre não isso é fácil, só pode ser um Papa para tu confessares, já viste o que fizeste no passado. Por isso vais ter de esperar como alminha penada até morrer um Papa e o que morreram já estão no Céu. E tu pequena vais para onde? Claro que O Anjo não queria facilitar.

- Eu escolhi o Inferno, o meu chefe diz que tenho um dúplex lá construído quero decorar ao meu gosto. Eu gosto muito de calor, vermelho, não gosto de queijo Filadélfia, acho o Céu muito parado para mim. Eu lá fui a minha vidinha o Hitler teve de voltar a ser alma penada até o Papa quinar...

 

Tema da semana: Estás na fila para o purgatório e Hitler está à tua frente. Ninguém o quer aceitar e a fila não anda. Escreve a tua intervenção para convencer um dos lados a aceitá-lo

Drama escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook