Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Tema #3 - Insensato

30
Set19

HBOIA-RICE-reciclagem-015.jpg

Pelo que ao ler, não deixe de abrir as hiperligações.

Ao longo dos anos, a vida de professor tem-se revelado stressante, associada a percursos deambulantes, com propósitos dúbios. Assim o dita um Ministério insensível, intolerante, inerte, incapaz e desatento à saúde dos seus atores.  Os dias de tranquilidade parecem não se avistar, tal é Esta Vida de Marinheiro. Por vezes, por forma a avaliar o nosso humor, já que os deuses devem estar loucos, há Azar na Praia.

A vigilância de exames é uma das minhas aventuras intermináveis. O mutismo forçado e a postura “hirta”, sem nada de estimulante, qual Amocha Maria. A ansiedade instala-se, pois ver alunos em sofrimento sem nada poder fazer não me é fácil. Dias em que, Não tem Talo o Grelo.

Naquela manhã, o calor fazia-se sentir, adivinhando-se não encontrar quem dissesse: “Eu Descasco-lhe a Banana”. Após o duche, decidi vestir uns calções confortáveis, aparentemente adequados, apesar de ter emagrecido. Ao sair de casa, já atrasado, eis que a minha mãe retorquiu: 

– É melhor pores cinto! Vais-te arrepender. 

Não, ela não podia ter razão. Eu até vesti as cuecas, pelo que nada abanava, à exceção das gorduras localizadas. Dirigi-me para o carro e logo me pus a caminho da Escola Secundária. Ao chegar, um dilema: estacionar entre dois carros ou ficar “à vontade”, a uns metros de distância? Hummmm... Ao avistar dois espaços livres contíguos, torto daqui e direito dali, lá deixei o instrumento móvel. Troquei os óculos de sol pelos graduados e com o meu estilo teen sai em “grande estilo”. Isto porque I’m to Sexy para um Corsa de 92.

Em mim, os focos dos raios de luz, qual estrela de cinema assustada. Subitamente, deparei-me com os meus calções entre as nádegas e os joelhos, agarrados num ato irrefletido, por uma mão. A cena, ao estilo American Pie, da perspetiva do “passeio dos doutores”, terá dado a ideia de que estava a chegar ao clímax. Pelo menos, não fiquei com o pénis entalado na porta, vidro ou fecho eclair. Que sensação, Everybody. Durante a vigilância, aquele aperto. Ufa, aquele Pau da Roupa deu trabalho.

Imagem https://www.duniverso.com.br/tirinhas-engracadas-xv-reciclagem/

 

Tema da semana: Uma aventura/momento que te tenha marcado

Insensato escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.