Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #3 Bla Bla Bla

29
Set19

Quando vi o tema desta semana fiquei aliviada mas depois andei a debater-me sobre qual das aventuras marcantes haveria de escrever.

Decidi-me por três:

#1 : nascimento das minhas crianças

#2 : o dia em que vi sexo ao vivo

#3 : o dia em que fiz parte do sexo ao vivo

(Confessem que estão mortinhos para saltar para o #3 )

 

#1

Gostava de falar sobre como a maternidade me atingiu como um raio e me rachou para sempre ao meio, de como sempre quis ter filhos, da felicidade gigantesca que sinto por ser mãe das minhas crianças. Mas as palavras são contadas, só posso usar 400, e portanto vou escrever antes sobre o mais caricato

Sabem aquela parte em que estão em pleno parto e têm vontade de fazer cóco? E dizem à enfermeira que têm de ir à casa de banho? Só que ela diz que /não, isso quer dizer que é agora, vá! faça força!/

E vocês ainda tentam explicar que precisam mesmo é de ir à casa de banho mas ela diz que /não, fica eufórica, insiste, insiste/ e vocês lá pensam que ela é que sabe e contrariadas fazem força...

...e borram-se todas!

Á frente de duas enfermeiras, uma parteira e um marido! E a enfermeira ainda diz que afinal eram só mesmo fezes... TOLD YOU SO!!!

#2

A primeira vez que vi sexo ao vivo foi uma desilusão.

A gaja era topo, toda turbinada, e ele era um puto lingrinhas.

A coisa deu-se mas de forma muito forjada... ele a tentar com muita dificuldade dar conta dela e ela com muita dificuldade a fingir que estava a gostar e que ele a estava a arrebentar toda.

Senti-me defraudada.

Mas eis que me apercebo de um grande reboliço mais ao longe, um aglomerado de gente, muitas luzes, música, palmas e assobios de entusiasmo. Fui a correr ver o que se passava.

E então, aquilo sim é que era, uma verdadeira demonstração de sexo ao vivo, com um de quatro como fazem os animaizinhos e outro por trás a dar-lhe com fé.

Estão vocês a pensar em corrigir-me, é UMA de quatro. Só que não. Era UM mesmo.

Passei a ser fã de pornografia gay, era impossível não gostar de ver aqueles dois com tanto gosto e diversão, enquanto partiam a loiça toda.

#3

Ups... Bolas! Acabaram-se as palavras... fica para uma próxima.

 

Tema da semana: Uma aventura/momento que te tenha marcado

Bla Bla Bla escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook