Tema #2.6 - Maria
Segunda-feira e tudo é aquela base desde que abres os olhos ali, ainda deitada na cama, depois de uma noite de tempestade fora de portas e em que o teu repor de sono balhamádeus.
É o ter que ser e está a despachar porque acordas sempre tarde e a más horas para ir trabalhar. E isto de ter vontade às segundas não há karma que lhe pegue.
Tudo feito às três pancadas e ala que se faz tarde. Metes-te no carro e segues caminho. Calma lá que isto hoje tem que se optar por outro percurso para o trabalho porque as estradas estão bem perigosas devido à tempestade que passou durante a noite e vê-se demasiados destroços das árvores no chão.
Enquanto isso sentes os lábios secos e lembras que te esqueceste de pôr o batom de cieiro que usas todos os dias religiosamente. E achas algo estranho. O lábio está diferente e com a pressa lá em casa nem deste conta de nada. Abres o espelho do carro e.... "oh não, um vírus outra vez!" qual karma de segunda que não há nada que lhe pegue o tanas. Isto podia piorar? Herpes, god, herpes de um raio voltaste para me atazanar a vida e logo esta semana que tenho reunião com um alemão que vai na volta ainda me sai um pedaço de bom caminho e eu a ostentar o herpes labial quando anda tudo às voltas com o coranavírus.
Na farmácia lá deram a pomada - que a mim nada fez - e vai na volta só piorou até chegares a casa e teres aloe vera que te safa sempre nas piores ocasiões. Bem deste já me estou a safar, só espero que o coronavírus, esse não se lembre deste cantinho um bocadinho abaixo do Pólo NOrte.
Tema da semana: Oh não, um vírus outra vez!
Maria escreve aqui
Acompanha todos os posts deste desafio aqui