Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #2.5 - Mula

29
Fev20

Acordo ainda meia atordoada, não caibo em mim de felicidade, nem acredito que se realizou e que o meu dia chegou. Tanta gente dizia que iria chegar mas eu duvidei, parecia quase impossível, mas essas gentes tinham razão. Chegou!

 

Estou zonza, tanta gente à minha volta a perguntarem-me o que preciso. Perguntam-me como estou. Quem são estas pessoas todas à minha volta? Preciso mesmo desta gente toda à minha volta? Estou confusa e assustada. Feliz, mas confusa e assustada. Dizem que devemos de ter cuidado com aquilo que desejamos porque pode efetivamente acontecer e no fundo é isso, o turbilhão de emoções e de tantos sentimentos e alguns tão contraditórios. Não sei como me sinto, não tenho bem a certeza.

 

E agora? Será que ainda vou a tempo de voltar atrás?

 

E agora? O que é que eu faço?

 

Será que vou continuar a ter os meus amigos do meu lado? E a minha família? E a minha vida? Como será a minha vida daqui para a frente? O que é que eu faço? Tudo será tão diferente agora. Será que vou conseguir? Será que sou capaz?

 

- Força! - Ouço dizerem-me! Mas a voz parece tão distante.

 

- Força! Tu consegues! - Continuo a ouvir sem perceber realmente de onde vem.

 

E olho para todo o lado, não sei se consigo continuar. Já não sei se é isto que quero, apesar de o ter querido toda a minha vida. Neste momento eu já não quero nada, dormir talvez. Sim, preciso de dormir, só 5 minutos talvez... Estou tão cansada!

 

- Força! - Parem, deixem-me em paz.

 

Estou feliz? Já não sei. Assustada? Muito assustada. Parece que tive muito tempo para me preparar, toda uma vida, talvez, mas não é tempo suficiente, talvez nunca seja. Tenho muitas dúvidas, demasiadas creio eu...

 

E agora?

 

Até que a ouvi chorar, e todas as minhas dúvidas e medos se dissiparam.

 

Agora sim, estou em paz e sem dúvidas. Feliz, sem sombra de dúvidas feliz. Como é que alguma vez pude duvidar?

 

Tema da semana: Acordas e tudo o que mais desejavas realizou-se: conta-nos o teu dia

A Mula escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook