Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #2.5 - Drama

05
Mar20

Acordava na minha casa que era o sitio onde podia chamar de lar, com meu companheiro de muitas aventuras partilhadas ao meu lado. Ia acordar os herdeiros uma menina e um menino que levantavam logo ao meu chamar (é mesmo um sonho) para fazerem a higiene enquanto eu ia verificar o pequeno almoço pedir para ajudar os gaiatos a despachar-se.

Eu ia tratar de mim, claro! Depois ia tomar o pequeno almoço dos miúdos e com o meu respectivo ia levar os nossos filhos a escola.

Depois ia marcar as próximas ferias nos períodos escolares íamos correr o mundo sem prejudicar o rendimento escolar deles, ia dar uma volta ao shopping ver uns livros, sentir o cheiro a novo das paginas, compra uns quantos ia por as leituras em dia de certeza.

Ia para casa almoçar com meu respectivo, por a par dos avanço do restauro de um mustang qualquer porque ele adora carros americanos vintage.

Passava o resto do dia a ver séries, depois ia buscar os catraios para os levar a qualquer actividade que gostem e levava um livro ler porque estava uma hora com liberdade para não fazer nada, depois para casa.

Iramos jantar todos juntos sem telemóveis ou outros ecrãs a funcionar simplesmente só a conversar e a comer. Depois eu ia os adormecer ia ter com o meu companheiro para vermos um filme, esperar pelas merecidas férias.

Sinceramente isto é tudo um sonho não sei se aguentava estar assim tanto tempo livre até porque sinto completa a fazer imensas coisas ao mesmo tempo.

Tema da semana: Acordas e tudo o que mais desejavas realizou-se: conta-nos o teu dia

Drama escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook