Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

Tema #11 Lara Monteiro

25
Nov19

O dia começa ainda quando está escuro. Quando ouvimos os primeiros passos, sabemos que ainda não é para nós. Ela costuma seguir em frente...É ele quem, passado alguns minutos, nos vem alimentar. Começa por dar comida aos mais pequenos e depois aos mais velhos aqui do aquário.

Costuma olhar atentamente para nós e ver se está tudo bem por aqui..se nenhum de nós está doente ou pior que isso!... Ele é mesmo muito cuidadoso connosco! De vez em quando até liga qualquer coisa aqui que faz muitas bolhas e ondas... atrapalha-nos um pouco mas depois aprece que ficamos com a água mais “respirável”!

De há uns tempos para cá, têm um novo inquilino cá em casa que, sendo mais pequeno do que eles, se ri muito para nós e bate no vidro. Fica sempre a sorrir quando passa por nós. Costumamos passar o dia tranquilos e só à tarde voltam para casa. Primeiro ela, depois o pequenino e só mais tarde o nosso dono. Deixam-nos em paz e só na manhã do dia seguinte voltam para nos ver!

75341135_869725500096245_1472208939599790080_n.jpg

(o mais pequeno a olhar por nós! )

De vez em quando trazem novos moradores para aqui, o que traz alguma agitação! Mas é bom conhecer novos! Também têm o cuidado de limpar este nosso espaço e, de vez em quando, isolam as meninas daqui e passado uns tempos aparecem mais de nós! Mais pequenos que vão crescendo!


Temos uma vida bastante tranquila. Aqui ouvimos muitas gargalhadas vemos muitos beijos e abraços... Porque nesta casa respira-se paz e amor. Muito amor!

Tema da semana: Um dia na tua família... do ponto de vista do teu animal de estimação.

Lara Monteiro escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook