Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Tema #1 - Milu em

19
Set19

O tema do desafio desta semana já saiu. No que me fui meter!

Hoje é 4.ª feira, a Sarin diz que depois da tempestade vem a bonança pois é verdade, mas a minha tempestade é num copo de água que está debaixo de uma torneira que pinga, continuo sem inspiração nenhuma.

Só problemas!

Se o Ártico estivesse tão frio como a minha inspiração não estaríamos a assistir ao degelo assustador das calotes polares e com ele os Inuíte não estariam a um passo de perderem para sempre o seu modo de vida tradicional, os seus costumes e tradições que foram passados de pais para filhos durante gerações, sempre com o máximo respeito pela mãe natureza.

Não estaria a aumentar o nível de água nos Oceanos que põe em risco não só as pequenas Ilhas do Pacífico onde os turistas gostam de “entrar em contacto com a natureza”, mas todos os países com terras ao nível do mar, incluído o do líder EsTrumpf.

Não estaria a aumentar a temperatura do mar que está a destruir a grande barreira de coral da Austrália e a provocar tempestades e furacões cada vez mais violentos, que se alimentam e ganham força, entre outros fatores, da temperatura da água, etc.

5.ª feira e mais problemas!

O ginásio onde vou passear as sapatilhas tem uma consulta de nutrição incluída, hoje tive consulta, pus um ar confiante e subi à pobre da balança que refilou logo!

Pensei logo em soluções para o médico de família não me por a pão e água, sem pão.

- O Ti Jacinto anda a fazer ginástica com a PT Cátia uma moçoila jeitosa que anda a puxar por ele de tal forma, que já tem que ser a Ti Rosa a vestir-lhe o equipamento (que ele insiste em usar embora não caiba bem dentro dele).

- O Sr. Aminoácido e na Charneca em Flôr devem ter lá uns detox na Farmácia, mas andam a escrever textos atrás de textos para o desafio dos pássaros, para depois escolherem o melhor.

- O Doutor Dr. abriu consultório há pouco tempo ainda pode ter consultas, vou tentar marcar.

Mais problemas! E grandes!

A hora da publicação do texto!

Às 15 horas de 6.ª feira, estou a trabalhar, o patrão não vai achar piada nenhuma à brincadeira!!!

Por isso vou deixar as publicações agendadas à hora de almoço!

 

Tema da semana: Problemas, só problemas

Miluem escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook

3 comentários

Comentar post