Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Tema #1 - Alala

16
Set19

unnamed.jpg

Um problema muito sério... 

Estou neste momento em curto circuito e a soltar faíscas. Acho até que já queimei alguns neurónios. 

Não gosto da palavra "problemas". Dá-me tonturas e perdas de equilíbrio. Escrever sobre isto nem sequer é um tema que me apeteça. Sinto-me quase como se estivesse a caminhar sobre brasas e desejosa por não queimar os pés.

No que eu me fui meter... 

Há sempre riscos de sofrer queimaduras mas enfim meio segundo em cada passo e acho que me safo.

Estava aqui a pensar o que seria um problema daqueles que alguns até gostariam de ter e sabem do que me lembrei?

Lembrei-me de uma amiga que me disse há dias que o encontro com o seu futuro cara metade não correu muito bem.

Houve um problema... 

Estive com ele e tentou beijar-me. Respondi-lhe com os meus lábios suaves e impetuosos e ele contornou-me os lábios com a língua e digo-te... Foi o beijo da minha vida. Depois apertou-me as coxas e ergueu-me contra a porta e continuei a beijá-lo intensamente. Desapertou os botões das calças e penetrou-me com força. Olhei-o nos olhos e entreguei-me por completo aquele desejo selvagem que nos possuía.

A dada altura eu estava com uma dor insuportável e gritei... 

Pedi que parasse e ele sorriu para mim, mordeu-me os lábios e ignorou o meu pedido. Pediu-me ainda que gritasse mais alto e que tivesse o orgasmo mais louco de sempre.

E eu... 

Eu gritei, gritei de dor, contorcia-me toda até que ele atinge o orgasmo, grita também e pergunta: "Foi tão bom para ti como foi para mim?"

Amiga... 

Naquele momento não tive coragem de lhe dizer que os gritos que dei não foram de prazer mas sim de cãibras nas pernas...  

Sei que não me devia rir mas a verdade é que me ri e muito com estes problemas da minha amiga. Não estava nada à espera disto. 

Sei que após isso tudo já se riram muito os dois deste "problema" por isso parece que tudo vai correndo e muito bem...

Que bom! 

Sabem que mais?

QUE TODOS OS PROBLEMAS DA SUA VIDA SEJAM ESTES

Tema da semana: Problemas, só problemas

Alala escreve aqui

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook

4 comentários

Comentar post