Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desafio de Escrita

reflexão - José da Xã

30
Dez19

Desafiado!

Ora bem… o “Desafio de Escrita dos Pássaros” caiu-me nas mãos através de uma rede social (obrigado Magda!)x. Gostei muito da ideia e coloquei-me a postos para ser selvaticamente sovado pelos leitores (verbalmente falando, claro!). Cuidei entretanto de ter o discernimento em não usar este espaço para os textos, mas sim este.

As sextas feiras foram assim surgindo e cada semana havia uma ideia mais estranha que a anterior. Mas creio que isso não fez mal nenhum aos participantes. Eventualmente obrigou-nos a puxar pelo bestunto, a sermos resilientes e acima de tudo a enfrentarmos os diferentes temas de forma desportiva.

Este exercício deu-me, outrossim, a oportunidade de ler autores fantásticos, com escritas fortes, mas assertivas. E, acima de tudo, deu-me a hipótese de trocarmos ideias, muitas ideias...

Foram (para já) 15 desafios… desafiantes (passe o pleonasmo!). E que originaram muitas reacções aos meus textos. Assim acrescentarei que até este preciso momento, recebi 419 comentários (os meus incluídos…) e 31 favoritos.

A passarada cá do burgo sempre tão simpática comigo... Muuuuuuuuuuuuito mais do que realmente mereço. E foi isto…que se passou nas últimas semanas.

Óptimo ano de 2020, essencialmente com muitas leituras e muita escrita!

A gente lê-se por aí!

 

José da Xã escreve aqui e aqui

 Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook