Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Pré-desafio #3 - Vespinha

03
Set19

Escrita criativa pode ser muita coisa, depende de quem a propõe e depende de quem a põe em prática.

É por isso com muita curiosidade que participo neste desafio. Não fazer ideia dos temas que me darão para escrever gera em mim um misto de sentimentos: receio de não estar à altura, e de não ter nada de interessante para contar ou de que falar, e, por outro lado, vontade de me desafiar, mantendo-me fiel ao estilo daquilo que vou registando: escrita curta e direta.

Farei o meu melhor, com a imaginação e disponibilidade que tenho, tentando ir ao encontro dos mentores deste desafio.

Rita Oliveira( aka Vespinha)

A Rita escreve aqui


E tu, já te inscreveste?

Segue-nos na nossa página do facebook

1 comentário

Comentar post