Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Pré-desafio #27 - Maria Aráujo

08
Set19

"Desistir, nunca!"

 

Viciada que sou em blogs, e há-os muito bons na plataforma do Sapo, salta aqui, salta ali, leio, comento, ou esqueço-me de comentar, eis que chego ao desafiodospassaros, pensei " Que raio é isto que nunca vi por aqui?".

Vou lendo o post e chego ao desafio da escrita que, e congratulo os mentores, estende-se a qualquer blogger que queira participar seja ele do Sapo, seja de outra plataforma, o que é muito bom.

Fui para os comentários e se alguns aderiram de imediato, outros comentaram por mim tais como: " não sei se tenho camioneta para tal areia", "Muito desafiador. Mas não tenho o dom da escrita...", " mas o fator tempo..."; " Não. Acho que não conseguiria cumprir a cadência semanal de posts"; "Eu gostava de tentar mas não sou boa a cumprir prazos!" e eu comentei " ... Há muita gente por aqui que escreve muito bem".

E a Magda, a mulher que mais desafia esta blogosfera, "amandava" comentários tais como: "claro que vais estar à altura", " Cá esperamos a inscrição",  sempre a picar para que ninguém desistisse.

E comentava com o meu decote: "Alinho?"; " Não alinho? "; "E se eu não conseguir?";  " Olha que é um compromisso de 17 semanas... E se não puderes cumprir!?"

E antes que desistisse, enviei o e-mail para o blog desafiodospassaros.

Hoje, recebi a resposta, com um convite que passo a citar: "escrever um pequeno texto (...) sobre as razões que te levaram a participar."

E é isto.

Desistir, nunca!

A Maria Aráujo escreve aqui

Segue-nos na nossa página do facebook

3 comentários

Comentar post