Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio de Escrita

Nota real alada

20
Mar20

Suas Ex.as Aladas, armadas em Presidentes-de-qualquer-coisa, vêm falar ao País. E quem diz País, diz este pequeno sítio, à internet-mar plantado, no reino dos batráquios, verdes de sua cor (não dizemos que de inveja do nosso piar, porque claramente não somos de intrigas).

Comunicam que neste tempo de guerra, nomeadamente contra os rolos de papel higiénico que já se insurgiram pelas condições de acondicionamento nos armários deste País, temos de nos unir. De forma exemplar vamos piar em conjunto! Juntos vamos conseguir… Ou coisa assim, se vos aprouver!

Vamos pôr estes blogs a mexer, sem sair de casa, coisa que em tempo de corona vírus é uma maravilha! Não há filas, nem dois metros de distância. É tudo a partir dos vossos sofás!

Mexam esses dedos, movimentem esses olhos, coloquem tudo o que vos vier à cabeça num texto cujo grandioso, assombroso e maravilhoso cujo tema é:

Foi tão bom, não foi

As regras são tão simples que se tornam imerecidas de nova cogitação; ainda assim, porque sabemos que há sempre um pássaro mais distraído, aqui ficam elas:

  • O texto não poderá ter mais de 400 palavras,
  • Pode ser em prosa ou poesia;
  • Pode ser real ou fictício;
  • Deve ter a tag “desafio dos pássaros” (sem as aspas e escrito exactamente desta maneira).

A partir de hoje, 20 de março, e até à próxima semana esperamos os vossos links, via email para desafiodospassaros@gmail.com está claro, para que possamos publicá-los na nossa página alada.

Estes pássaros-presidentes-de-coisas-nenhuma esperam que todos estejam bem, enfiados em casa e a fazer dieta… Sim, porque isto vai ser pior que a quadra do Natal!

Assinado e carimbado

Os Pássaros

 

Acompanha todos os posts deste desafio aqui

Segue-nos na nossa página do facebook

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.